// Ative sua plataforma agora

Tutorial passo a passo para ativar e Revolucionar seu Atendimento.

// recomendações

COMO MANTER SEU WHATSAPP

Seu BOT irá ficar SEMPRE ONLINE, não se preocupe que é o robozinho trabalhando.

As mensagens permanecerão sempre arquivadas, o robozinho fará isso automaticamente. NUNCA DESARQUIVE.

Preferência deixei seu telefone conectado no WIFI para uma conexão mais estável.

NUNCA leia o QRCODE em outro lugar.

Permaneça sem GRUPOS (recomendamos que saia e apague de todos os grupos).

Deixe sempre seu telefone com carga, de preferência + de 50%

Permaneça sem contatos BLOQUEADOS.

Versões do Android 8.1 ou mais recente.

Mantenha até MIL CONVERSAS arquivadas, para seu bot funcionar bem rapidinho!

Seguindo essas recomendações seu sistema sempre terá um excelente funcionamento!

// Tela do GESTOR

Tela do Gestor.

Tenha o controle total da sua empresa em uma única tela.

Acompanhe sua operação em tempo real. Métricas e indicadores de desempenho. Sua próxima decisão será com base sólida em dados reais.

// Tela do atendente

Tela do Atendente.

Treinamento para sua equipe. Hora de orientar seus atendentes quanto ao uso da plataforma SMBOT.

Começaremos a preparar sua equipe para revolucionar seu atendimento, envie esse vídeo aos seus atendentes e também o login e a senha que definiu a eles para que quando tudo for ativado eles já estarem preparadinhos.

// plataforma smbot

Acessando a plataforma

Parabéns! Agora você pode acessar sua plataforma SMBOT, realizar às primeiras configuração e revolucionar seu atendimento.

É muito importante assistir os tutoriais acima com os primeiros passos com a interface de atendimento.

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