// Ative sua plataforma agora

Tutorial passo a passo para ativar e Revolucionar seu Atendimento.

// recomendações

Onboarding

Resumo do vídeo

O vídeo introduz o primeiro tutorial da SMBOT, ensinando o usuário a fazer o login na plataforma.

Após receber a mensagem de boas-vindas pelo WhatsApp, que contém o nome de usuário e senha, o usuário deve acessar a tela de login, inserir suas credenciais e clicar em “Entrar”.

No primeiro acesso, o sistema exige que a senha seja alterada, seguindo os critérios de segurança (letras maiúsculas, minúsculas, números e no mínimo 8 caracteres). Depois de salvar a nova senha, o usuário pode acessar a plataforma novamente. O vídeo também introduz os próximos tutoriais que ensinarão a configurar o atendente, departamento, URA e os canais de atendimento.

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Acessando a plataforma

Parabéns! Agora você pode acessar sua plataforma SMBOT, realizar às primeiras configuração e revolucionar seu atendimento.

É muito importante assistir os tutoriais acima com os primeiros passos com a interface de atendimento.

Aplicativo Mobile

  • Flexibilidade e Mobilidade: Com o aplicativo, os atendentes podem realizar atendimentos em qualquer lugar, melhorando a cobertura e a eficiência do suporte.

  • Acesso a Funcionalidades: O aplicativo oferece acesso a todas as funcionalidades da plataforma, permitindo que os atendentes resolvam questões e acompanhem interações facilmente.
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Base de Conhecimento

  • Evolua e desenvolva seus conhecimentos sobre o SMBOT e desvende todo o potencial que o SMBOT oferece para sua empresa.

 

  • Tenha acesso a todos os tutoriais completos e um conteúdo mais detalhado

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