// disponível dia 02/02/2023

Verifique as atualizações.

1

ATUALIZAÇÃO | 01

Nova tela de Login.

2

ATUALIZAÇÃO | 02

Mensagens Programadas.

3

ATUALIZAÇÃO | 03

Participantes nos Atendimentos.

Muito importante

Para aparecer a mensagens programadas, retorno e participantes é preciso da permissão através da tela do gestor.

Vai ter a opção se deseja habilitar todos ou escolher o atendente específico

4

ATUALIZAÇÃO | 04

Retornos Programados.

Importante

Essa regra se aplica quando tem uma mensagem programada ou um retorno e o atendente vai fazer uma transferência do atendimento.

O atendente vai ter 2 opções:

Se deseja excluir a mensagens programada ou retorno


Se deseja transferir as informações para o atendente.

5

ATUALIZAÇÃO | 05

Perguntas iniciais e menus

6

ATUALIZAÇÃO | 06

Indicadores nos menus

7

ATUALIZAÇÃO | 07

Atualização no Banco de Arquivos.

8

ATUALIZAÇÃO | 08

TAGs e Informações do Cliente.

– TAGs agora ficou próximo do pesquisar para que você possa selecionar e sequência vai abrir a caixa com todas as tags cadastradas.

– As informações dos contatos agora ficou de forma oculta deixando mais organizada as informações.

Se você abrir, por Exemplo: Campo de segmentação e for em outro cliente, vai mostrar aberto também.

9

ATUALIZAÇÃO | 09

Gestor NÃO consegue enviar mensagens programadas.

O gestor pode visualizar as informações cadastrada pelo atendente, cancelar e ver o histórico das mensagens programadas se foi entregue ou se deu erro.

10

ATUALIZAÇÃO | 10

Integrações das mensagens que foram programadas.

O gestor pode realizar integrações das mensagens programadas pelo atendente.

Exemplo: O atendente pode criar uma mensagem programa da para um cliente informando sobre o vencimento do boleto dele.

O gestor pode integrar essa mensagem com o sistema de pagamentos dele, para poder enviar todo mês junto a mensagem programada com o boleto atualizado.

⚠️ Para essa função existe uma documentação diferente. O cliente vai precisar de um programador para subir essa integração.

11

ATUALIZAÇÃO | 11

Gestor pode verificar os retornos.

O gestor pode consultar os retornos criados pelos seus atendentes.

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